Política de Trocas e Devoluções Zestore: Sua Satisfação Garantida!

Na Zestore, queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, oferecemos opções práticas e transparentes para garantir a sua satisfação.

Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos de forma conveniente:

Troca ou Devolução Confortavelmente da Sua Casa:

  • Para sua comodidade, oferecemos a opção de realizar a troca ou devolução sem sair de casa. O processo é simples e rápido:
    • Envie um e-mail para nosso canal de atendimento exclusivo: [email protected]. No assunto do e-mail, por favor, especifique se deseja realizar uma TROCA ou uma DEVOLUÇÃO, e inclua o número do seu pedido e o nome completo do produto que você deseja trocar ou devolver.
    • No corpo do e-mail, explique brevemente o motivo da troca ou devolução. Para trocas, mencione o produto desejado (tamanho, cor, modelo, etc.), caso já tenha uma preferência.
    • Nossa equipe de atendimento Zestore se dedicará a responder o seu e-mail o mais breve possível, geralmente dentro de 24 horas úteis.
    • No nosso contato, forneceremos todas as instruções detalhadas para o envio do produto de volta para nós. Isso pode incluir o envio de um código de postagem reversa para que você possa levar o pacote a uma agência dos Correios sem custo adicional.
    • Assim que recebermos o produto e confirmarmos que ele se encontra nas condições adequadas para troca ou devolução (embalagem original, sem sinais de uso ou avaria), daremos andamento à sua solicitação.

Prazos Importantes para Devoluções:

  • Para garantir a sua total satisfação, aceitamos devoluções de produtos em até 15 (quinze) dias corridos após a data de recebimento da sua compra.
  • É fundamental que o produto a ser devolvido esteja nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, em sua embalagem original, completo (com todos os acessórios, manuais, etiquetas, etc.), sem sinais de uso ou avaria.

Condições Gerais para Trocas e Devoluções:

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, amassados, riscos ou qualquer outra avaria que o descaracterize.
  • Todos os acessórios, manuais, etiquetas e embalagens originais devem acompanhar o produto devolvido.
  • A Zestore reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução caso as condições apresentadas acima não sejam atendidas.
  • No caso de devolução, o reembolso do valor pago será realizado da mesma forma que o pagamento original, dentro de 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido. Para pagamentos via boleto bancário, será solicitado um número de conta para realizarmos o depósito.
  • Para trocas, o envio do novo produto estará condicionado à disponibilidade em estoque e será realizado após o recebimento e análise do produto original.

Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e tornar o processo de troca ou devolução o mais tranquilo possível para você. Agradecemos a sua confiança na Zestore!

Equipe Zestore [email protected]